Prefeitura Municipal de Ilhéus

Você sabia? Ilhéus é a cidade com o mais extenso litoral entre os municípios baianos.
Imprimir Email

Institucional

Secretaria Municipal de Administração (Sead)

por Secom

17/10/2014 17:56

 

Bento Lima Neto

Administração - Bento José Lima Neto - É especialista em Direito Público e Privado e em Direito Material e Processual do Trabalho. Professor Universitário de Direito Empresarial, Direito Falimentar, Legislação Trabalhista. Procurador Geral do Município de Uruçuca-Bahia.

 A Secretaria Municipal de Administração (Sead) é responsável pela organização e manutenção dos serviços de protocolo, registro, tramitação e distribuição de documentos, correspondências e processos. Cabe à secretaria, realizar processos licitatórios para aquisição de materiais e equipamentos e contratação de serviços para órgãos da administração direta; formular e conduzir a política de administração dos recursos humanos bem como coordenar e executar as atividades de pagamento, cadastramento, recrutamento e seleção de pessoal para os órgãos da administração municipal.

A Sead é responsável também pela elaboração e administração do plano de cargos e carreiras para os servidores da Prefeitura Municipal e pela fixação e controle do quadro de lotação, estudo e proposição da política dos sistemas de retribuição salarial.

Telefone: (73) 3234 3559     

Endereço: Anexo Administrativo (Rua Santos Dumont, S/N), 3º andar, Centro;

Horário de Funcionamento: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h;

E-mail: sead@ilheus.ba.gov.br 

 

 

 

 

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página