Secretaria Municipal de Administração (Sead)
Conheça a biografia do secretario de administração
Publicado em 17/10/2014 17:56 - Atualizado em 04/07/2017 14:37
Administração - Bento José Lima Neto - É especialista em Direito Público e Privado e em Direito Material e Processual do Trabalho. Professor Universitário de Direito Empresarial, Direito Falimentar, Legislação Trabalhista. Procurador Geral do Município de Uruçuca-Bahia.
A Secretaria Municipal de Administração (Sead) é responsável pela organização e manutenção dos serviços de protocolo, registro, tramitação e distribuição de documentos, correspondências e processos. Cabe à secretaria, realizar processos licitatórios para aquisição de materiais e equipamentos e contratação de serviços para órgãos da administração direta; formular e conduzir a política de administração dos recursos humanos bem como coordenar e executar as atividades de pagamento, cadastramento, recrutamento e seleção de pessoal para os órgãos da administração municipal.
A Sead é responsável também pela elaboração e administração do plano de cargos e carreiras para os servidores da Prefeitura Municipal e pela fixação e controle do quadro de lotação, estudo e proposição da política dos sistemas de retribuição salarial.
Telefone: (73) 3234 3559
Endereço: Anexo Administrativo (Rua Santos Dumont, S/N), 3º andar, Centro;
Horário de Funcionamento: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h;
E-mail: sead@ilheus.ba.gov.br
por Secom