Secretaria Municipal de Administração (Sead)

A Secretaria Municipal de Administração (Sead) é responsável pela organização e manutenção dos serviços de protocolo, registro, tramitação e distribuição de documentos, correspondências e processos. Cabe à secretaria, realizar processos licitatórios para aquisição de materiais e equipamentos e contratação de serviços para órgãos da administração direta; formular e conduzir a política de administração dos recursos humanos bem como coordenar e executar as atividades de pagamento, cadastramento, recrutamento e seleção de pessoal para os órgãos da administração municipal. 


A Sead é responsável também pela elaboração e administração do plano de cargos e carreiras para os servidores da Prefeitura Municipal e pela fixação e controle do quadro de lotação, estudo e proposição da política dos sistemas de retribuição salarial.


Secretário: Ricardo Teixeira Machado;


Telefone: (73) 3234 3559 – (73) 3234 3563;


Endereço: Anexo Administrativo (Rua Santos Dumont, S/N), 3º andar, Centro;


Horário de Funcionamento: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h;


E-mail: sead@ilheus.ba.gov.br

 
 

 
 

 
 



 
 
HOME  l  NOSSA CIDADE  l  PREFEITO  l  VICE-PREFEITO   l  NOTÍCIAS   l   FALE CONOSCO
© Copyright - Todos os direitos autorais reservados a Prefeitura Municipal de Ilhéus 
Palácio Paranaguá (Praça J.J. Seabra - s/nº CENTRO CEP: 45653-280)